Não nos esquecemos de nada para revolucionares a tua loja online. 👊
Atualiza e importa os teus produtos em 2 cliques como um ninja.
Insere Videos do Youtube diretamente na descrição do produto, define a Quantidade minima de venda para cada produto individualmente, adiciona Descontos por quantidade atribuidos individualmente em cada artigo e por grupos de cliente, Multiplas Imagens ou ainda Pontos de fidelização que os teus clientes recebem e podem trocar por outros produtos.
Cria multiplas categorias, sub-categorias ou ainda sub de sub categorias, nunca vamos limitar o teu negócio. Podes ainda optar por adicionar Categorias no menu principal que ficará visivel na loja ou apenas criar categorias que não são mostradas na tua loja online.
Cria opções como Tamanho, Cor ou Acessorios para os teus produtos, adiciona um valor adicional que será cobrado ao cliente pela opção, define quantidades de stock para cada opção e decide se queres atribuir pontos de fidelização pela compra da opção do produto ou não.
Importa ou exporta os teus produtos de uma só vez através de um ficheiro CSV. 95% dos fornecedores utilizam ficheiros CSV para facilitar o processo de inserção dos artigos. Em caso de dificuldades entra em contacto com a nossa equipa para te ajudar neste processo.
Cria atributos que vão definir as caracteristicas dos teus produtos, ao criares atributos para os teus produtos vais poder ajudar os teus clientes a filtrar melhor o que procuram com a ajuda do filtro de produtos da loja.
Cria Marcas e atribui cada uma delas aos produtos correspondentes, alem dos teus clientes poderem ver a Marca a que cada produto pertence, podem ainda pesquisar por marcas filtrando assim todos os produtos que pertencem a determinada Marca ou Fabricante.
18 integrações de pagamento que te vão permitir receber o teu dinheiro da forma que melhor se adapta ao teu negócio.
A nossa plataforma gera automáticamente as referências multibanco e envia para o e-mail do teu cliente, quando a referência for paga o estado da encomenda é atualizado automáticamente para "Pago". Podes ainda gerar referências Multibanco manualmente.
Integração
Com o MB WAY é possivel associar cartões bancários ao número de telemóvel e assim fazer compras ou transferências imediatas através do smartphone ou tablet. Se os teus clientes já usarem MBway podem assim pagar as tuas encomendas através do telemovel.
Paypal é o maior serviço de pagamentos online a nivel mundial que permite a realização de transações comerciais online de forma segura e rápida, com a possibilidade de os teus clientes poderem pagar tambem através de Cartão de Crédito e Débito.
Ao permitires pagamentos por cartão de crédito os teus clientes pagam a sua encomenda diretamente na finalização da tua loja sem terem que ser redirecionados para paginas de terceiros como acontece normalmente, podes assim manter um aspeto mais profissional no teu negócio.
Um método de pagamento que dispensa apresentações é a transferência bancária, o unico que te permite receber pagamentos de forma gratuita diretamente na tua conta Bancária. Podes ainda habilitar o método de pagamento na loja, ou seja o cliente encomenda online mas paga directamente na tua loja fisica.
O teu dia-a-dia já envolve criptomoedas? Então já podes aceitar tambem esse método de pagamento na tua loja online. Aceita pagamentos em mais de 100 criptomoedas diferentes.
Portes grátis, por peso, ou até por código postal. Configura os teus custos de envio conforme a necessidade do teu negócio, por peso ou volume.
Permite que os teus clientes levantem as suas encomendas na tua loja fisica. Podes ainda restringir em que zonas aceitas este método de envio.
Cobra aos teus clientes sempre o mesmo valor de portes de envio, independentemente da zona geográfica, valor do carrinho ou numero de items.
Cobra aos teus clientes portes de envio por item, cada item adicionado ao carrinho irá acrescentar o valor que definiste no teu backoffice.
A forma mais segura de não ficares a perder dinheiro com os portes de envio é sem duvida ativares os portes de envio por peso, na finalização da encomenda a loja vai somar todo o peso dos produtos do carrinho e juntamente com a tabela definida por ti no backoffice vai cobrar ao cliente o valor correto para o envio da encomenda.
Ofereçe Portes de envio grátis para todas as encomendas feitas na tua loja online.
Com o plugin Shiptimize gratuito e disponivel no nosso marketplace podes integrar a tua loja com diversas transportadoras.
Emite faturas, gere as tuas encomendas, pedidos de devolução e vales presente como um Pro.
Gere todos os pedidos de devolução, o estado em que estão, se concluido ou pendente e ainda toda a informação sobre o produto e razão da devolução, podes ainda aprovar ou não um pedido de devolução sendo que o cliente será sempre informado por e-mail sobre o estado da devolução. O teu cliente tem a liberdade dentro da área de cliente de iniciar um pedido de devolução mas podes tambem manualmente criar um pedido de devolução e associar ao cliente, podes ainda incluir a encomenda toda para devolução ou apenas alguns artigos.
Controla as encomendas que já foram pagas, enviadas ou que estão ainda pendentes para envio ou pagamento. Usa o nosso filtro de pedidos e encontra tudo o que necessitas em segundos. Podes ainda registar encomendas que recebes por ex. por telefone manualmente no backoffice.
Quando os teus clientes optarem por comprar um vale presente, escolhem o valor do vale, nome e email do destinatario e pagam. Após confirmação do pagamento no backoffice da webzy podes então através de um clique enviar o vale para o seu destinatário.
Uma única plataforma para gerires todo o teu negócio online
Comunica com os teus clientes em tempo real. Com o chat integrado na nossa plataforma podes acompanhar as tuas visitas em tempo real e falar com os teus clientes online.
Podes criar contas de acesso para administradores, funcionarios, comerciais, etc. Define as permissões de acesso para cada uma delas.
O pixel do facebook é um código na tua loja que te permite medir, otimizar e criar publicos para as stas campanhas de anuncios no facebook. Ao utilizar o pixel podes tirar partido de todas as ações que as pessoas efetuam na tua loja e ter uma informação mais detalhada do desempenho das tuas campanhas no facebook.
Apesar da WEBZY efetuar 2 backups diarios é sempre aconselhável manter um backup do teu lado. Faz um backup no teu backoffice e mantem seguras todas as informações da tua loja.
Com a nossa gestão de layout dos emails podes alterar ou criar de raiz o design dos emails que são enviados para os teus clientes, personaliza a tua marca ao máximo.
Em vigor desde 25 de Maio de 2018 o cumprimento do Regulamento da Proteção de Dados é obrigatório. A plataforma Webzy esta completamente preparada para o cumprimento desta nova regulamentação.
Acompanhamento, Conversões, Remarketing. Todas as ferramentas que te vão permitir um crescimento sólido.
Afiliados, E-mail Marketing, SMS personalizadas e muito mais.
No teu backoffice podes acompanhar todos os afiliados, definir a percentagem que atribuis por venda, métodos de pagamento a serem usados para pagar as comissões, saldos, clientes angariados, pagamentos já feitos e pendentes. O afiliado pode tambem na sua área de cliente acompanhar os clientes que angariou, o saldo disponivel e fazer o pedido de pagamento das comissões para o método de pagamento escolhido.
Ao enviares um e-mail promocional para os teus clientes podes gerar um código de acompanhamento que te vai ajudar a perceber quantos clientes regressaram para a loja após o envio do e-mail e quantos pedidos foram gerados desses mesmos clientes. Assim vais conseguir sempre perceber a eficácia dos teus e-mails promocionais.
Oferecer cupões de desconto aos teus clientes é a melhor forma de os cativares a comprar cada vez mais. Oferece-lhes cupões de portes de envio gratuitos, cupões de valor fixo ou então cupões de percentagem conforme o valor do carrinho de compras, as possibilidades são ilimitadas.
Saber o que se passa com o teu negócio é 80% de sucesso garantido
Acompanha o teu desempenho ao pormenor. Com o relatório de vendas podes gerar relatórios filtrados por datas e estado de pedidos que te vão dar toda a informação dos pedidos, das taxas de iva que foram cobradas, todos os valores gastos em envios, valores que ficaram para devolução e ainda todos os valores atribuidos em cupões de desconto.
Através dos relatórios de clientes da tua loja podes acompanhar em tempo real os clientes online e o que estão a fazer, acompanhar os clientes que foram aprovados, pontos de fidelização atribuidos, transações e pedidos feitos.
Os relatórios de produtos permitem-te ficar a saber o numero de visualizações e compras de cada produto, mostrando-te sempre os produtos mais vistos e vendidos em primeiro lugar na lista.
Os relatórios de Marketing permitem-te acompanhar as conversões dos teus emails enviados em vendas. Acompanha os cliques e vendas originados de qualquer e-mail que saia da tua loja.
Faz a gestão dos teus pedidos e faturas sem sair do teu painel da loja.
Emite todos os documentos obrigatórios por lei certificados e assinados digitalmente.
Importa os teus dados em segundos (SAFT ou CSV/XLS).
Emite faturas no teu backoffice automáticamente. Sincroniza os clientes e artigos da tua loja para o software de faturação no momento de criação da Fatura.
Faz da tua loja um exemplo para a concorrência. Vamos ajudar-te a meter a mão na massa e fazer contigo a parte chata.
Todos os temas que lançamos na nossa Galeria de temas são e serão sempre gratuitos. Podes contar com 12 temas que te permitem personalizar a tua loja de forma a ficares com a tua verdadeira identidade.
Tens opções ilimitadas de personalização, vais poder alterar desde o cabeçalho, rodapé, cores ou fontes da tua loja. Podes ainda gerir mensagens promocionais de topo ou popups na abertura da loja.
Com o editor de conteudos do tema vais poder criar todo o aspeto visual da tua loja sem que precises de saber nada de programação.
Um blog é sempre uma excelente forma de aumentares a visibilidade da tua loja, primeiro porque cria conteudo e depois porque vais atrair ainda mais a atenção dos teus clientes. Na Webzy podes ter o teu próprio blog integrado na loja, tudo gerido no mesmo local.
No editor de slide vais poder criar os teus slides diretamente na plataforma, carregas as tuas imagens, escreves os textos que queres e posicionas tudo ao teu gosto. É simples não é?
Com a gestão de clientes da Webzy podes exportar todos os teus clientes para um ficheiro csv, aprovar ou suspender manualmente a conta de um cliente, acrescentar um cliente de forma manual ou encontrar o cliente que procuras em segundos através do nosso poderoso filtro. Gerires gastos em envios, valores que ficaram para devolução e ainda todos os valores atribuidos em cupões de desconto.
Atribui aos teus clientes grupos, com os grupos de clientes podes definir se um cliente é de revenda, cliente final, um cliente vip entre muitos outros estados. Ao criares um grupo de cliente podes atribuir a esse grupo percentagens de desconto exclusivas.
A personalização de registo permite-te acrescentar campos que necessites que o cliente preencha na fase de registo na tua loja online.
É verdade que estamos sempre aqui, mas criamos tambem uma poderosa documentação para consultares naqueles momentos mais criticos.
Ainda não consultaste os nossos planos? Então consulta antes de avançares para perceberes tudo o que temos para te oferecer.
Tira as tuas duvidas com um humano!
Cancela ou pausa a tua loja em qualquer altura.